“Deixe a Sua Opinião Sobre o Blog. Gostou? Quer Compartilhar Algo? Envie um Email: ideiasabertas@yahoo.com

terça-feira, 3 de março de 2009

Se você acha que sonha alto demais...

... PRECISA CONHECER OS SONHOS DE DEUS PRA SUA VIDA!

Se tem algo em que Deus é especialista, é em realizar milagres, e sonhos também são milagres que se realizam na vida de todo aquele que tem fé!
Alguns sonhos demoram para se concretizar, não porque Deus é tardio em abençoar, mas porque tudo tem um TEMPO certo, um tempo de Deus... E como diz Eclesiastes: há tempo para tudo debaixo da terra!

Ao ouvir este CD, pude recordar um tempo muito bom em que vivi no início da minha conversão. Um tempo de mudanças fortes e de experiências marcantes...
Lembro das vezes em que Deus falava comigo, também das correções e dos cajados quando eu errava...

Lembro por exemplo, de um garoto que foi curado de uma enfermidade quando orei por ele. E lembro também que apesar de doente não estava louco, e disse-me ter ouvido a voz de um homem (Deus) falar com ele, no momento em que eu orava por sua vida...Algo lindo!

Lembro também de um amigo envolvido com drogas, que fui ao seu encontro fazer uma oração por sua vida, e sem que eu soubesse, minutos antes havia se drogado. Para minha surpresa e para a surpresa dele também, de uma forma instantânea, o efeito da droga passou. Ele entregou sua vida a Jesus, não só por ter reconhecido o toque de Deus, mas porque entendeu que o sonho de Deus pra vida dele, não estava relacionado com nada do que ele estava vivendo. E para a alegria de Deus e minha também, se desfez de toda a droga que possuía...

O que o Geração de Davi tem haver com isso tudo?
Eu fui ensinada, ministrada, discipulada e edificada por eles em quase toda a minha vida cristã. Muito do que aprendi, foi observando suas vidas e deixando ser ministrada por eles. O testemunho do GD é tão forte que hoje ao olhar tudo o que Deus tem feito na vida deles, sinto-me constrangida a oferecer a Deus o melhor de mim também. De fato são um referencial.
E pretendo voltar ao início de tudo...E sei que com o Geração de Davi todos os dias aqui em casa, será bem mais fácil buscar a presença do Pai.

Acredito que agora, o Geração de Davi esteja dizendo: É! Realmente Deus não estava louco, quando colocou este sonho (o CD Tempo de Deus) em nossos corações! Pois gravar um CD ao vivo, no IBURA, sem ajuda de prefeitura, empresas e etc...Só sendo um sonho de Deus mesmo...
E a Igreja Apostólica Batista Viva do Ibura é muito rica a ponto de abençoá-los. Um trabalho como este, certamente é algo que mudará a história do nosso Bairro.

Da mesma forma, precisamos com o testemunho deles, entender que Deus tem um tempo e que o tempo de Deus chegará em nossa vida. E que antes que se realizem os sonhos que alimentamos em nosso coração, Deus pretende se mover em nós até lá. E isto foi o que mais me tocou:O Geração nunca deixou de ser usado por Deus, até que a benção veio.
O amor, carinho, dedicação de todos na obra, também foi algo que sempre tocou o meu coração e quero seguir seus passos.

Geração de Davi veio anunciar, que no Ibura (Recife), tem coisas boas. Que Deus se move aqui. E daqui: Ibura- Recife, saíra muitos adoradores, levitas, missionários, intercessores, evangelistas... As nações nos esperam!


Blog: http://www.ministeriogeracaodedavi.blogspot.com/
MySpace: www.myspace.com/ministeriogeracaodedavi

PEACE FOR ALL!

1 Comenta aí!:

Anônimo disse...

Como líder do GD fico feliz e agadecido a Deus pelo que Ele tem feito em nós e através de nós. Obrigado pela palavras, incentivo e orações. Receba um abraço de todos do GD!

"Se não fizermos o download da proposta de Paulo registrada em Atos 17, estaremos reproduzindo um cristianismo acrítico, desengajado, norteado por superstições e preconceitos, sem nenhuma relevância no debate das idéias, sem propostas à altura das necessidades do nosso tempo.
Desse modo, nosso senso de autêntica vida comunitária é substituído por um imenso e lucrativo "público-alvo", e nossas mais caras convicções são privatizadas e transformadas em mercadorias.
À medida que brincarmos de reproduzir trejeitos e consumir modismos criados pela mídia gospel, estamos apenas simulando a religião bíblica, num trágico arremedo." Robson Ramos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews